Eventos

Palestra Almoço - Inovação

Palestra Almoço - Inovação

Local: CIC - BG

Horário: 11h 45min

INOVAÇÃO - A linha tênue entre a boa gestão e a gestão transformadora.     

Horário: 11h 45min                  

Gestão de novas empresas: as INOVADORAS

Precisamos ir muito além do pensamento de que a inovação está relacionada, tão somente, ao lançamento de novos produtos: ela permeia a gestão, a cultura, os processo e projetos organizacionais.

E a inovação nas empresas, para que realmente se instale e traga uma nova perspectiva de desempenho econômico, precisa iniciar em um sentido: top down. Ou seja: a direção da empresa precisa "encabeçar" este projeto para que ele tenha a força necessária e direcionamento pra acontecer.

E ninguém melhor, também, do que os gestores para saber que a crise mudou a lógica de mercado. E o que é ainda mais claro: mudanças externas, necessariamente, implicam em mudanças internas. É sistêmico.

Estamos sendo invadidos pelo novo. E não temos plena consciência das mudanças que estao por vir. O processo de inovação acontece com as pessoas, através de uma atitude disruptiva na maneira de pensar, possibilitando a criação de soluções, resultantes de métodos de co-criação, sensibilização e foco nos resultados.

Então está na hora de falar mais sobre isso: disrupturas, tendências, sustentabilidade (inclusive econômica), pessoas e novas possibilidades de negócios.

Esta é a proposta para a reunião almoço do CIC da especialista em Inovação, comportamentos e tendências de mercado Eliane Zanluchi. A profissional tem 20 anos de experiência, trabalhou como Gerente Nacional de marketing da empresa Unicasa por 4 anos. Mestre em Administração, é professora nos principais MBAs do Estado. Tem em seu portfólio o atendimento de empresas regionais, nacionais e multinacionais.

Palestrante:

Eliane Zanluchi é empresária, professora, consultora e, nos últimos anos, disseminadora da nova gestão, baseada na inovação como estratégia.

Eliane acredita que as empresas que sobreviverão aos novos tempos serão somente aquelas que apostarem em estratégias criativas. E ela afirma: "A inovação vai muito além de produtos ou serviços. Está baseada na cultura e gestão organizacional".

Registre seu interesse que entraremos em contato