Notícias

4º Fórum de Gestão de Pessoas da ADRH-BG falará sobre inteligência emocional, resiliência nos negócios e recursos humanos

4º Fórum de Gestão de Pessoas da ADRH-BG falará sobre inteligência emocional, resiliência nos negócios e recursos humanos

A quarta edição do Fórum de Gestão de Pessoas, promovido pela Associação de Recursos Humanos de Bento Gonçalves, ocorrerá em formato híbrido – com palestras, música e sorteio de brindes para associados e não associados da entidade. O evento contará com a presença online de Esther Liska, de Portugal, Brenda Giuriolo e David Coimbra, ambos do Brasil, que abordarão assuntos relevantes para o atual momento.

Neste ano, o formato híbrido irá proporcionar uma experiência nova aos participantes, além de compartilhar conteúdos que agreguem ainda mais valor ao desenvolvimento dos profissionais e das empresas – ampliando o conhecimento e análises críticas sobre temas essenciais como a Inteligência Emocional e a Resiliência nos Negócios.

Considerando um ano de vivência atípica com a incidência da pandemia, o evento trará referências e práticas a serem adotadas aos ouvintes e participantes – um alento de positividade e de colaboração humana.A presidente da ADRH, Léa Rodrigues Frare, detalha que o objetivo do fórum, neste ano, é oferecer uma troca de ideias, no ambiente virtual, entre os profissionais de recursos humanos, empresários, líderes, coordenadores, estudantes e demais apreciadores do assunto. “Apesar das dificuldades, a associação decidiu manter a realização do evento.Por isso, contamos com a participação de todos, principalmente dos nossos associados. Importante agradecermos, de maneira especial, às empresas que estão se unindo a nós em mais essa edição do projeto”, ressalta.

O evento será no dia 18 de novembro, das 14h às 17h, através de uma plataforma online. Mais informações sobre programação e inscrições podem ser obtidasno site www.adrhbg.com.br/4-forum-gestao-pessoas. O estúdio digital do CIC-BG será a sede da transmissão.

A promoção é da Associação de Recursos Humanos de Bento Gonçalves, que conta com mais de 95 associados, entre empresas de pequeno, médio e grande porte. O patrocínio é de Pratomil, Vitaseg, Anderle Transportes, Asterh, Oswaldo Cruz Laboratório, Vinícola Aurora, Real Assessoria e Infoserv, com apoio de Dupont Spiller, CIC-BG, GPTW, Apeme Garibaldi, ARH Serrana, Cics Farroupilha, Vivendo, Verbo e Grupo Uniftec.