Notícias

Ações do CIC-BG em 2020 são condensadas em relatório

Ações do CIC-BG em 2020 são condensadas em relatório

Em um ano que exigiu novas formas de gerir negócios e crises, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) também precisou se reinventar para dar conta de suas atribuições. Claro que o foco principal das ações da entidade gravitou em torno do combate à pandemia e busca de alternativas para manter ativa a roda econômica, motriz importante para manutenção do equilíbrio social. Todas elas estão, agora, condensadas num relatório, que pode ser acessado clicando aqui.

O CIC-BG encampou uma série de iniciativas, seja para ampliar a estrutura da saúde da cidade, seja para dar o devido suporte aos associados a enfrentarem uma inédita situação. Campanhas para arrecadar fundos, lives de treinamento, engajamento político e protagonismo regional no enfrentamento à pandemia marcaram o 2020 da entidade.

O Relatório 2020 do CIC-BG traz ainda um resumo de cada mês da entidade, passando por ocasiões como o Fórum de Desenvolvimento LIDE – ocorrido poucos dias antes do início da pandemia e um dos poucos eventos presenciais na casa –, a liderança na condução do trabalho do Bento+20 e a condução das entrevistas com os nove candidatos a prefeito de Bento Gonçalves.

Para acessar: www.cicbg.com.br/uploads/estudos-relatorio-gestao-cic-2020.pdf