Notícias

AD oferece serviço de zeladoria com excelência

AD oferece serviço de zeladoria com excelência

Com quase 10 anos de atuação no mercado gaúcho, a AD Serviços de Zeladoria é uma empresa voltada a solucionar de forma eficiente problemas tanto em condomínios residenciais quanto comerciais, mantendo sua organização, funcionamento e segurança.

Formada por um time de profissionais especializados, que atua desde 2013 no segmento, a empresa oferece serviços de portaria, zeladoria, estacionamento (cobrança e controle de carros estacionados) e higienização, atendendo a clientes em todo o Rio Grande do Sul.

Sempre compartilhando experiências e valorizando os profissionais como o seu principal ativo, a empresa conta com capacitação específica para cada área de atuação. Suas ferramentas de gestão e de procedimentos são adaptáveis à necessidade de cada cliente, tornando o atendimento personalizado. Além dos serviços descritos acima, a empresa conta com equipe para preparar feiras e congressos.

Como empresa familiar, a AD baseia sua atuação no relacionamento e confiança com os clientes, estabelecendo parceiras sérias e verdadeiras.

Para saber mais sobre os serviços da prestadora de serviço, visite sua página no Facebook (@ADServicos2013) entre em contato pelos telefones (54) 3455.6706, (54) 9.9681.7094 ou (54) 9.9917.0904.