Notícias

Allmax apresenta novidades na ExpoBento

Allmax apresenta novidades na ExpoBento

 

Fundada há 15 anos, a Allmax Referência Imobiliária marcou presença na ExpoBento, apresentando durante os 11 dias da feira seu extenso portfólio de imóveis, prospectando negócios e estreitando relacionamento com o público.

A empresa, com forte atuação no mercado de imóveis financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Federal, é especializada em projetos em fase de pré-lançamento. A Allmax atua com plano de marketing, estratégia comercial e vendas, destacando-se em seu segmento a partir de seu espírito empreendedor e do uso de tecnologia.

Na ExpoBento, além de expor novos empreendimentos, apresentou a parceria firmada ano passado com a MGF Construtora. Foram dias de intenso trabalho que, agora, estão resultando em contratos assinados. Um dos momentos de reconhecimento de trabalho ocorreu durante a visita à ExpoBento do presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, que esteve no estande da empresa juntamente com o vice-presidente de Habitação, Jair Luis Mahl.

 A Allmax fica na Rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, 254 – Sobreloja, no bairro São Bento – (54) 3052.0001. Para saber mais, acesse www.allmaximoveis.com.br