Notícias

Arbo Branding investe na criação de marcas integradas ao ambiente

Arbo Branding investe na criação de marcas integradas ao ambiente

Adepto de uma cultura que busca integrar o ambiente natural à gestão e criação de marcas, a Arbo Branding pauta sua atuação como estúdio de design desde 2014. Com base nos mais de dez anos de experiência em branding, a equipe da Arbo preza por potencializar a energia presente ao natural e aguçar os sentidos para que o resultado convirja na construção de marcas ‘saudáveis e felizes’, que despertam curiosidade, conectam pessoas e promovem mudanças.

Com uma metodologia própria, o estúdio trabalha para criar marcas que gerem riquezas, materiais e imateriais, a todos. A partir dessa premissa, desenvolve um portfólio que congrega, entre outros serviços, o desenvolvimento de identidade visual, rótulos, naming, redesign de marca, embalagem (produtos), sinalização visual, DNA da marca, delineação do tom de voz do conceito do cliente, tagline da marca e atributos de significados.

O rol de serviços e produtos do ‘branding em movimento’ da Arbo pode ser conferido por meio das redes sociais da empresa – Facebook e Instagram. Mais informações para contatos e orçamentos podem ser obtidas pelo e-mail ola@arbobranding.com ou pelo telefone (54) 3701-0817. A Arbo Branding fica na Rua Olavo Bilac, número 651, sala 02, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.