Notícias

Asterh facilita a reinserção no mercado de trabalho há mais de 30 anos

Asterh facilita a reinserção no mercado de trabalho há mais de 30 anos

De uma empresa que nasceu com a missão de oferecer serviços de recrutamento e seleção a um empreendimento que, além disso, transformou-se ao longo dos anos numa central de soluções para o universo dos recursos humanos.

A Asterh completa 32 anos de atuação no mercado em outubro e, neste meio tempo, incorporou uma série de serviços ao escopo de seu portfólio: avalição psicológi­ca, treinamento e desenvolvimento de pessoas “in company”, oferta de estágio, assessoria em diagnóstico organizacional, planejamento de carreira e, mais recentemente, o co­aching individual ou em grupo.

Estabelecida em Bento Gonçal­ves desde 1985, a Asterh faz da missão de quem a procura – a de se recolocar no mercado de traba­lho – seu próprio motivo de exis­tência, contando com uma equipe multiprofissional especializada em gestão de pessoas para identificar profissionais qualificados que agre­guem valor à cultura das organiza­ções. Com o know-how e a tradição de quem há mais de três décadas construiu relações baseadas na confiabilidade, a Asterh – Assesso­ria Técnica em Recursos Humanos destaca-se, ainda, pelos extensos bancos de dados e networking e parcerias com outras empresas do mesmo ramo, ampliando o leque de sua área geográfica de atua­ção. Saiba mais sobre a empresa acessando os perfis nas mídias so­ciais – Facebook e Linkedin – ou o site www.asterh.com.br. A empresa atende na Rua General Osório, 150 – Centro – (54) 2102.2888