Notícias

CIC-BG intercede pela vinda de uma das maiores lojas de departamentos a Bento Gonçalves

CIC-BG intercede pela vinda de uma das maiores lojas de departamentos a Bento Gonçalves

Laudir Piccoli, presidente da entidade, acompanhou o prefeito Guilherme Pasin e o secretário de Desenvolvimento Econômico na visita à empresa Havan, em Santa Catarina

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) reforça seu compromisso de intensificar esforços para impulsionar o desenvolvimento da economia do município, expresso pela ampliação de parceiros e geração de novas oportunidades de negócios em benefício da comunidade. Nesta segunda-feira, dia 12, o presidente da entidade, Laudir Miguel Piccoli, acompanhou o prefeito Guilherme Pasin e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Bertolini Pasin, em uma visita à cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde está sediada a Havan, uma das maiores lojas de departamentos do Brasil. A comitiva bento-gonçalvense foi recepcionada pelo diretor Nilton Hang e negocia com a empresa catarinense a vinda de uma unidade do grupo para a Capital do Vinho.

“Acreditamos que Bento Gonçalves tem potencial para figurar cada vez mais na rota das grandes companhias, mostrando que somos um município com capacidade de receber empreendimentos desse porte. Os benefícios desse tipo de expansão vão além da geração de renda e empregos, contribuindo, também, para projetar a cidade como destino atrativo e competitivo para negócios de sucesso. Junto com o poder público, estamos com o olhar voltado para ações de médio e longo prazo, pois nosso espírito empreendedor tem que estar atrelado a essa visão de crescimento, conectado às oportunidades que uma economia globalizada tem a oferecer. Com isso, todos têm a ganhar”, avalia Piccoli.

Atualmente, a Havan está presente em 94 cidades brasileiras, com lojas distribuídas em 14 estados – até o momento, entretanto, o Rio Grande do Sul não conta com nenhuma unidade. Seu mix de produtos abrange mais de 100 mil itens.