Atendimento criativo é assunto de curso oferecido pelo CIC-BG dias 5 e 6 de abril
Treinamento abordará temas como relacionamento com o cliente, postura e mercado de trabalho
O mercado de trabalho está permanentemente em processo de mudança: seja pela diversidade de informações que chegam em volume cada vez maior, pela instabilidade dos ciclos macroeconômicos ou até mesmo em razão da crescente competitividade entre aqueles que disputam seu filão de sucesso nos negócios. Esse contexto dinâmico exige dos profissionais uma visão atualizada do exercício de suas atividades – independentemente do segmento. Colaborando com quem entende a importância de reciclar pensamentos e conceitos, o CIC-BG oferece o curso Atendimento com criatividade, postura e atitude na comunicação.
Sua programação é objetiva, tratando do desenvolvimento de questões práticas e atitudes simples com criatividade – facilitando o entendimento e a comunicação no ambiente da empresa. Comportamento nas redes sociais, dicas de como administrar situações conflitivas com clientes e colegas e os seis pecados no relacionamento com o público-alvo são alguns dos assuntos que estarão em pauta. “O curso destaca pontos importantes que o participante precisa aguçar para melhor percebe e atender o cliente de hoje. Com o contexto atual, de instabilidade e mudanças rápidas, uma das maiores dificuldades que os profissionais de atendimento enfrentam é conseguir perceber e entender o que o consumidor precisa e aí, ajudá-lo, com os produtos e serviços disponíveis na empresa”, frisa a psicóloga organizacional, Cintia Arnt, ministrante das aulas.
Com Pós-Graduação na PUC-RS, ela atuou na Panambra Revenda VW como gerente de Recursos Humanos, Marketing e na RBS. Cintia é sócia-diretora da CA - Consultoria Empresarial e Residencial especializada em gestão de pessoas, atendimento, liderança, planejamento, organização, relacionamento interpessoal, pesquisa, comunicação, vendas, etiqueta, telemarketing e qualidade.
As aulas ocorrem nos dias 5 e 6 de abril, na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Bento Gonçalves, das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas pelo email qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105.1999, com Denise. O investimento para associados do CIC é R$ 250 e para não associado o valor é R$ 500.
Serviço:
O que: curso Atendimento com criatividade, postura e atitude na comunicação
Quando: dias 5 e 6 de abril, das 18h30 às 22h30min
Onde: Alameda Fenavinho, nº 481
Investimento: R$ 250,00 associados CIC e R$ 500,00 não associados.
Inscrições: qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105.1999, com Denise.
Programação do CIC-BG para abril
Palestra-almoço: Perpetuidade em Empresas de Controle Familiar
Data: 10 de abril, às 11h30min
Palestrante: Paulo César Nunes – G6 Gestão E Governança
Palestra: Comunicação e Liderança
Data: 26 de abril, às 19h
Palestra beneficente, sendo o ingresso 1 kg de alimento.
Curso: Atendimento Com Criatividade
Data: 05 e 06 de abril de 2017, das 18h30min às 22h30min
Facilitador: Cíntia Arnt
Curso: Técnica de Vendas
Data: 17 e 18 de abril, das 18h30min às 22h30min
Facilitador: Adriana Alcântara Motta
Curso: PPCP – Planejamento, Programação e Controle de Produção
25, 26 e 27 de abril, das 18h30min às 22h30min
Facilitador: João Antônio Pires Rodrigues