Notícias

ExpoBento 2018 já tem 88% dos espaços comercializados

ExpoBento 2018 já tem 88% dos espaços comercializados

 

Gastronomia, Moda, Imóveis e Variedades são os segmentos com maior adesão até o momento

 

Faltam menos de 60 dias para a realização da 28ª ExpoBento – maior feira multissetorial do país – e 88% dos espaços de exposição já estão confirmados, refletindo a confiança e expectativa das empresas participantes na realização de bons negócios. Os segmentos mais adiantados na comercialização são Gastronomia (98%), que nesta edição já registra crescimento de 10% no total de participantes, oferecendo aos visitantes múltiplas opções de refeições, com destaque para as culinárias italiana, japonesa, chinesa, entre outras, e lanches para todos os gostos; Moda (94%), Variedades (83%) e Imóveis (80%), além de automóveis (69%) e 40 estandes previstos para a agroindústria. A ExpoBento 2018 ocorrerá de 7 a 17 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, reunindo um mundo de opções em mais de 400 espaços de empresas, entidades e prestadores de serviços.

O planejamento para a reta final do período de vendas é dar continuidade às transações para que esta seja mais uma edição com números de sucesso. “A ExpoBento é referência para expositores que buscam divulgar sua marca, vender mercadorias e alinhar negócios estratégicos. Com toda essa credibilidade, a expectativa é termos 100% dos espaços comercializados em pouco tempo”, projeta o diretor de comercialização da feira, José Carlos Zortéa.

 

Quem participa, comprova

Participar da ExpoBento sempre foi um excelente negócio para o expositor, e o ano de 2018 promete seguir essa linha. Quem investe na maior feira multissetorial do Brasil comemora o sucesso nas vendas, o fortalecimento da marca e o estreitamento da relação com os consumidores. Exemplo dessa confiança vem com o case da Malhas Paniz, de Farroupilha, que expõe desde a primeira edição. “É uma feira que agrada a família. Muitas pessoas vêm de fora aproveitar para se inteirar na cultura local e ao mesmo tempo consumir produtos das empresas da região, fomentando a economia”, relata.

Quem também aposta na feira é a Kafer Churrasqueiras, de Carlos Barbosa, que participa da ExpoBento há oito edições, apresentando a tecnologia das churrasqueiras sob medida. “Nosso produto é bem visual, necessitamos que as pessoas vejam presencialmente para que se interessem ainda mais e possam reconhecer a qualidade”, afirma Lucas Gobbato, responsável pelo marketing comercial da empresa.

 

“Um mundo de opções”

Promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), a ExpoBento é uma feira que se reinventa a cada ano, sempre apresentando algum diferencial aos visitantes e expositores, tanto no layout quanto nas atrações. Como resultado, é referência para encontros de negócios dos setores do comércio, indústria e serviços, além de reservar programações de lazer para toda a família.

 

SERVIÇO

O quê: ExpoBento 2018

Quando: de 7 a 17 de junho

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Horários: segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30min; sábados e feriados das 10h às 22h30min e aos domingos das 10h às 21h

Mais informações: Os interessados em obter mais informações sobre sua participação na ExpoBento 2018 podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999), pelo celular (54) 99139.2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.