Notícias

Bento Gonçalves e região irá aderir à manifestação estadual que será realizada dia 23 de março, com o tema "O TURISMO NÃO É O VILÃO"

Bento Gonçalves e região irá aderir à manifestação estadual que será realizada amanhã, dia 23.03, com o tema "O TURISMO NÃO É O VILÃO"

Empresários e comerciantes do trade turístico do Rio Grande do Sul realizarão manifestação contra as medidas restritivas do Governo do Estado nesta terça-feira, 23 de março. Há quatro semanas os comércios estão fechados e os atrativos turísticos estão vetados de atender o público, em função dos últimos decretos publicados, sem flexibilizações para o setor.
O protesto será pacifico e acontecerá através de manifestações de participantes ligados diretamente e indiretamente ao turismo, que irão se vestir de preto e gravar depoimentos que não desonrem a imagem de ninguém, mas sim que mobilizem e mostrem a importância deste setor, até que chegue ao Governador e autoridades. Haverá movimentação também pelas redes sociais e órgãos de imprensa locais de cada cidade. Faixas pretas serão colocadas sob os comércios/estabelecimentos. Intervenções em locais de grande circulação e visibilidade chamarão a atenção, tendo como principais frases de impacto:

COMPREENDEMOS O MOMENTO, MAS ESTAMOS PASSANDO FOME.  
GOVERNADOR, VOCÊ DESISTIU DO TURISMO GAÚCHO?
SE TRAZ O SUSTENTO DE TANTAS FAMÍLIAS, ENTÃO É ESSENCIAL.  
FECHAMENTO É MORTE, COM OU SEM COVID.

Como participar
Coloque panos pratos em sua fachada, vista-se de preto amanhã e faça seu depoimento emocionante sobre como está a situação do seu empreendimento. Contate o bentoconvention para acessar cartazes e adesivos de carros.
 
Publique suas ações nas redes marcando os @ a seguir para que esses canais repostem sua postagem e para chegar ao governador:
@bentoconvention
@segh
@cicbento
@cdl_bg
@sindilojasbg
@oturismonaoevilao
@rsdestinoseguro
@turismobento
@eduardoleite45