Notícias

Buffet Dalla Costa dedica-se a tornar cada evento único

Buffet Dalla Costa dedica-se a tornar cada evento único

 

A arte de bem receber está relacionada à boa mesa, e é por isso que a gastronomia ocupa lugar central em qualquer encontro social. A escolha do cardápio, a qualidade dos ingredientes e o zelo no preparo e na hora de servir são atributos que enaltecem o serviço – e estão presentes de forma evidente num dos mais tradicionais serviços de buffet da região.

O Buffet Dalla Costa, em Bento Gonçalves, é nome referencial no preparo de refeições para atender os mais diferentes tipos de eventos, sejam eles sociais ou corporativos.

De festas de aniversário, formaturas e casamentos, passando por almoços ou jantares voltados a palestras ou posses de diretoria em entidades, o Buffet Dalla Costa traz na sua vivência de mais de 30 anos a experiência necessária para garantir menus saborosos servidos com pontualidade, tudo para fazer de cada evento um momento único.

O melhor é que essa excelência em serviços, oportunizada por qualificados cozinheiros, nutricionistas e garçons, pode ser encontrada também de segunda a sexta-feira, no restaurante Buffet Dalla Costa, no Centro. Com grande variedade de saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesas, a casa também oferece opções para celíacos, com alimentos livres de lactose e glúten.

O restaurante está localizado na Rua 13 de Maio, 520 – (54) 3055.3120. No site www. buffetdallacosta.com.br, além de informações da casa, é possível visualizar o cardápio do dia