Notícias

Buffet Dalla Costa oferece serviço de delivery e congelados

Buffet Dalla Costa oferece serviço de delivery e congelados

Há mais de 30 anos como referência no ramo de alimentação em Bento Gonçalves e região, o Buffet Dalla Costa preza por oferecer cada vez mais comodidade aos seus clientes. Além do tradicional serviço de buffet self-service, o restaurante passa a disponibilizar, também, o serviço de delivery (ao meio-dia), por meio das principais plataformas do mercado – com cardápio para todos os gostos.

A casa também trabalha com uma ampla variedade em congelados e viandas na modalidade ‘pegue e leve’, na qual o cliente faz o pedido e passa para retirar – ou, ainda, se preferir, solicita as encomendas diretamente via WhatsApp para receber à domicílio. Com uma diversidade de saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesas, o estabelecimento também oferta opções para celíacos, com alimentos livres de lactose e glúten. Buscando ainda mais inovação na área de gastronomia, o Buffet Dalla Costa em breve divulgará seu novo projeto.

O restaurante está localizado na Rua 13 de Maio, número 520. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h45. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (54) 3055 3120 | 99169 5930 (WhatsApp) e no site www.buffetdallacosta.com.br – portal que disponibiliza informações do estabelecimento e o cardápio do dia – assim como nas redes sociais Facebook e Instagram (@buffetdallacosta).