Notícias

Caitá Supermercados é referência em qualidade e variedade de produtos

Caitá Supermercados é referência em qualidade e variedade de produtos

Unidade recebeu a distinção Mérito Empresarial do CIC-BG, em dezembro

“Caitá Completo”. Quem entra em uma das lojas da rede de supermercados tem a certeza de que o slogan corresponde à realidade. Variedade e qualidade de produtos, preços atrativos ao cliente e estrutura com estacionamento, lojas e restaurantes são algumas das características que transformaram a rede em uma referência na região sul e um modelo desde que chegou a Bento Gonçalves.

A história do Caitá Supermercados começou há 25 anos na cidade de Concórdia (SC), como um empreendimento da família Zandonai. Rapidamente a rede supermercadista se espalhou, chegando em 2022 a oito lojas. Além da matriz, Concórdia é sede de outra unidade da marca, que também está presente em Joaçaba, com três empreendimentos. Já no Rio Grande do Sul, o Caitá possui lojas em Bento Gonçalves, Erechim e Garibaldi.

Inaugurada em junho de 2018, a filial da Capital do Vinho é também uma homenagem a Fioravante Zandonai, avô do proprietário, Juliano. Fioravante é natural da cidade, embora tenha saído muito jovem da Serra. A loja, considerada um modelo, é a maior do grupo, com cerca de 20 mil m² de área construída e um mix que ultrapassa 20 mil produtos entre nacionais, importados e de fabricação própria.

Dentro do espaço, o consumidor pode encontrar seções como adega, onde estão dispostos mais de 800 rótulos de vinhos e espumantes, padaria e açougue. O cliente também tem disponíveis opções de restaurante e produtos de importação própria, além de um setor de hortifruti heterogêneo, fazendo do Caitá um supermercado reconhecido pela exclusividade e variedade das mercadorias e pelos preços competitivos e atraentes. Por tudo isso, o Caitá foi reconhecido com o Mérito Empresarial, em dezembro, pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG).

Em Bento Gonçalves, o Caitá funciona de segunda a sábado, das 8h30min às 21h, e aos domingos, das 8h30min às 20h30min. O supermercado está localizado na avenida Osvaldo Aranha, 667, e dispõe de vasto estacionamento.

Para saber mais sobre o Caitá Supermercados, entre em contato através do telefone (54) 2124-1800, ou pelo e-mail marketing@caitasupermercados.com.br. Acompanhe também o site www.caitasupermercados.com.br, além dos perfis no instagram (@caita.supermercados) e no Facebook (Caitá Supermercados).