Notícias

Casttini Planejados comemora 25 anos no mercado

Casttini Planejados comemora 25 anos no mercado

De uma representada de madeiras nobres do Norte do país para uma exitosa empresa de móveis planejados. Se fosse pos­sível, esse seria o resumo de 25 anos da Casttini Planejados.

Mas não há como sintetizar um quarto de século em duas linhas. Antes de ser um case de sucesso do ramo moveleiro local, a empresa – então chamada Norte Sul Madeiras Ltda – dedicava-se à busca das melhores madeiras da região amazô­nica para o setor. Foi em 1996 que o embrião da atual empresa seria lançado.

Vislumbrando uma oportunidade de crescimento, a empre­sa troca de rumo e passa a fabricar componentes para camas. Logo, a investida deu certo e passa também a fabricar móveis para todo o quarto. Em 2002 é criada a marca Casttini que, seis anos depois, deu origem à Casttini Planejados.

Hoje, com foco em tecnologia e maquinário de alta precisão, a empresa conta com colaboradores capacitados para produzir todo tipo de móvel para casa e ambientes corporativos. Seus produtos são feitos 100% em MDF e utilizam a cola PUR (poliu­retano reativo), de alto poder de fixação. Além da qualidade de seus móveis, a Casttini é conhecida pelo seu rigoroso esquema de prazo de entrega e pela baixa manutenção.

Para saber mais, acesse www.casttini.com.br ou facebook.com/casttini. A empresa está localizada na Rua Giovani Ba­tista Fracalossi, 1.280 – Distrito Industrial São Valentim – (54) 3458-1007.