Notícias

CI Intercâmbio e Viagem te leva para conhecer o mundo

CI Intercâmbio e Viagem te leva para conhecer o mundo

Quem busca evoluir, tanto profissional quanto pessoalmente, encontra no intercâmbio uma excelente oportunidade de conhecer novos lugares e colecionar experiências para a vida. Idealizada com o intuito de auxiliar os interessados em visitar diferentes países, a CI Intercâmbio e Viagem atua no mercado nacional há mais de três décadas e, desde 2017, possui representação em Bento Gonçalves.

A CI busca orientar e oferecer suporte aos brasileiros que desejam conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A agência conta com mais de 130 lojas no país e no exterior – e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para outros continentes.

Sob a consultoria de Renata Stello, responsável pela franquia local, os alunos têm à disposição todo o suporte do começo ao fim da viagem. Formada em Comércio Internacional e Especialista em Educação Internacional , Renata possui experiência no exterior, com quatro intercâmbios e viagens para mais de 10 países no currículo. A CI oferece Intercâmbios de Curso de Idiomas, Cursos de Especialização e Graduação, Estudo e Trabalho em mais de cinco países, Intercâmbio Teen (para adolescentes), viagens para Disney com guia em inglês e Mochilão CI em grupo internacional para prática da língua estrangeira e turismo.

A CI Bento Gonçalves tem sede na Rua Marques de Souza, número 188, no bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ci.com.br, e-mail rstello@ci.com.br, telefone (54) 9.9110.9184 ou pelas redes sociais da agência.