Notícias

CIC-BG disponibiliza curso online gratuito para a prevenção da Covid-19

CIC-BG disponibiliza curso online gratuito para a prevenção da Covid-19

 

Parceria da entidade com a Federasul e o Instituto Mix aborda formas eficientes de evitar a propagação do vírus

 

Comprometido com o retorno responsável da sociedade a sua rotina e, principalmente, às atividades produtivas, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, em parceria com a Federasul e o Instituto Mix, disponibiliza um curso online e gratuito aos seus associados sobre a prevenção da Covid-19 e adoção das medidas protetivas recomendadas.

Ministrado por profissionais da saúde, o treinamento apresenta a origem da doença, seu potencial de contágio, formas de propagação, sintomas em quem o contrai e, o principal, as maneiras de evitar sua disseminação. Para os associados interessados em participar, o acesso é simples e prático: basta entrar no site www.institutomix.com.br/covidfederasul, fazer o cadastro como associado do CIC-BG e baixar o aplicativo MUNDO IM, onde são disponibilizadas as aulas virtuais. Ao final, um certificado é gerado por meio do mesmo site utilizado para as inscrições.

 A iniciativa faz parte do movimento encampado pelo CIC-BG a favor do retorno responsável das atividades econômicas em Bento Gonçalves, no qual são preconizadas as recomendações das autoridades sanitárias para padronizar uma retomada gradual e consciente.