Notícias

CIC-BG ensina a como ter mais sucesso em vendas

CIC-BG ensina a como ter mais sucesso em vendas

Em parceria com o Sebrae, entidade promove workshop online Os 7 Passos para Vender Mais

Há muitas maneiras de se vender um determinado produto, mas algumas técnicas de comercialização podem ajudar – e muito – a ampliar essa condição essencial para as empresas terem maior rentabilidade para seu negócio. Com o workshop online Os 7 Passos para Vender Mais, promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) em outubro, a entidade pretende apresentar os métodos mais assertivos a fim de as organizações ampliarem sua capacidade de venda.

Para isso, o treinamento, ministrado pela administradora e consultora Vera Lúcia de Azevedo, abordará tópicos como alto rendimento, gatilhos de venda, diferenças entre público-alvo e persona, prospecção, entre outros – incluindo, claro, as sete chaves para ter sucesso nas vendas. O encontro ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro, período em que os participantes precisarão revisar ou planejar as formas como suas empresas vendem os produtos. Ao final, além de terem um material de suporte para o trabalho diário, poderão treinar suas equipes com as práticas ferramentas do curso, a fim de alcançar o desempenho desejado.

A ministrante possui MBA em Inovação e Empreendedorismo, pós-gradução em Gestão de Varejo e mestrado em Administração com ênfase em Marketing, além de mais de 20 anos experiência ministrando cursos e palestras nas áreas de marketing, atendimento e vendas. O workshop Os 7 Passos para Vender Mais ocorre em parceria com o Sebrae-RS, mesma entidade para qual Vera presta consultoria há 15 anos.

Saiba tudo aqui: O workshop online promovido pelo CIC-BG para acessar os “7 Passos para Vender Mais” traz uma abordagem sobre vendas que trabalha estratégias e busca despertar experiências positivas de compra. Basicamente, um bom vendedor, segundo a ministrante do treinamento, Vera Lúcia de Azevedo, precisa conhecer seu persona, seu produto e o propósito de sua empresa. “Todas essas informações precisam ser utilizadas de forma muito empática com seu cliente”, ensina Vera, pós-graduada em varejo. Quer vender mais? Vera antecipa uma das dicas que estarão neste curso imperdível. “Utilize em suas vendas o neuromarketing e perceba qual a “dor” de seu cliente”, diz. Se você ainda não se inscreveu para o workshop “7 Passos para Vender Mais”, agilize-se. O treinamento será nos dias 4 e 5 de outubro. 

Serviço
O quê: workshop online Os 7 Passos para Vender Mais
Quando: dias 4 e 5 de outubro, das 19h30 às 22h30
Onde: online
Quanto: R$ 60 (associados) e R$ 75 (não-sócios)
Inscrições: pelo site do CIC-BG, diretamente neste link