Notícias

CIC-BG, ExpoBento e Fenavinho exercitam solidariedade no ‘Eles na Passarela’

Empresários ligados às instituições desfilaram no evento beneficente promovido pela Abraçaí,  

 

Mais do que um desfile de moda – uma ação de cunho nobre e social. O ‘Eles na Passarela’ 2019, realizado na última terça-feira (28), lotou o espaço para eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) – e também encheu de esperança a Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), instituição beneficente promotora do encontro.

Ciente de seu papel comunitário, diretores do CIC-BG, da 29ª ExpoBento e 16ª Fenavinho participaram da ação e contribuíram para a arrecadação de fundos em prol da manutenção das atividades oferecidas pela Abraçaí no município – que atende diariamente, no contra turno escolar, cerca de 250 crianças, adolescentes e jovens de cinco à 17 anos. “Atividades filantrópicas devem ser sempre incentivadas e apoiadas, pois contribuem, e muito, para a inclusão e crescimento das pessoas mais necessitadas, especialmente em um país com tantas desigualdades”, destaca Adelgides Stefenon, diretor da Área de Comunicação e Marketing do CIC-BG e Vice-diretor de Projetos da ExpoBento, que participou do desfile.

A Abraçaí é uma entidade que objetiva desenvolver atendimento a jovens e comunidades em situação de vulnerabilidade social, buscando oferecer novas experiências e vivências que estimulam o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais, sem discriminação de sexo, raça ou credo religioso. A instituição desenvolve atividades de ensino e recreação – além de disponibilizar alimentação e transporte aos atendidos. As peças de roupa para o desfile ‘Eles na Passarela” foram concedidas pelas lojas Cadoro e Identidade Homem – parceiras da entidade.

 

Confira os diretores do CIC-BG, ExpoBento e Fenavinho que participaram do desfile:

Elton Paulo Gialdi: Presidente do CIC-BG

Vitor Agostini: 1ª Vice para Assuntos da Indústria do CIC-BG

Rogério Capoani: Diretor Geral da ExpoBento e 1º Vice para Assuntos de Prestação de Serviços do CIC-BG

Adelgides Stefenon: Diretor da Área de Comunicação e Marketing do CIC-BG e Vice-diretor de Projetos da ExpoBento

Andrey Arcari: Diretor da Área da Construção Civil do CIC-BG

Bruno Pereira Benini: Diretor para Área de Assuntos Internacionais do CIC-BG e Diretor de Eventos da ExpoBento

Roberto Cainelli Júnior: Coordenador da Área de Eventos da Fenavinho

Rodrigo Arpini Valério: Diretor de Marketing da ExpoBento e Fenavinho