Notícias

CIC-BG fomenta construção de relacionamentos com boas-vindas a novos associados

 

Se o associativismo é a força do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), a chegada de novos membros à casa significa seu fortalecimento. Com o ingresso de 29 empresas ao quadro de filiados, oficialmente apresentados no início de agosto, o CIC-BG reforça a crença no coletivismo como forma de desenvolvimento da sociedade e comemora seu cada vez maior vínculo comunitário.

Valorizando esse acréscimo importante, a entidade preparou uma recepção especial. Além de oportunizar um momento para networking dos novos sócios, com troca de cartões e de material publicitário – também compartilhados, posteriormente, com os visitantes do CIC-BG –, eles puderam falar sobre seus negócios e suas aspirações futuras. “Nossa intenção foi a de mostrar que o CIC também é a casa deles, então a ideia foi deixá-los o mais à vontade possível. Tudo isso ajuda muito para construir um relacionamento franco, e sabemos que a construção de um bom relacionamento significa a construção de negócios”, disse o presidente do CIC-Bg, Elton Gialdi.

Os novos integrantes também visitaram as modernas instalações da entidade, sediadas no Centro Empresarial de Bento Gonçalves, lar também do Sindmóveis e da Movergs. Inaugurada em novembro do ano passado, a nova sede do CIC oferece aos associados quatro salas de reuniões – Sala Indústria, Sala Comércio, Sala Serviços e Sala 100 Anos – equipadas com iluminação adequada e forro acústico, mais uma facilidade visando auxiliar as demandas de seus sócios.

O CIC-BG tem uma série de benefícios e serviços oferecidos às empresas e profissionais associados. Outras informações sobre como se filiar à entidade podem ser obtidas pelo fone 54. 2015.1999.

           

Novos associados

Academia Phanton, Activeguard Sistemas de Segurança, Andreia Pilão Eventos, Andressa Provenzi Advocacia Empresarial, Blu 3D, Cervejaria Jimmy Eagle, Cleber Brauner Fotography, Colchão Inteligente, Collpo Eletro, Emerson Ribeiro Fotografias, Forma, GSB Transportes e Turismo, Inforti Consultoria Empresarial, Inovar Vigilância Patrimonial, Inovarprotec Segurança Eletrônica, LL Consultoria De Segurança, Treinamentos, Resgate e Alpinismo Industrial, Magnatas do X, Mappa Gestão Empresarial, Padaria Daline, Padaria e Confeitaria Brasil, Padma, Primacor Tintas, Spiller Empreendimentos Imobiliários, SPM Advocacia, Steel Componentes, Terra do Ouro Empreendimentos Imobiliários Ltda, Tomasi Condomínios e Imóveis, Tudo em Grãos e Yázigi.

 

Crédito das imagens: Exata Comunicação