Notícias

CIC-BG moderniza sistema de gestão e oferece facilidades aos associados

CIC-BG moderniza sistema de gestão e oferece facilidades aos associados

Inscrição online para os eventos realizados pela entidade é uma das novidades

 

De maneira dinâmica e intuitiva, uma nova ferramenta em operação no site do CIC-BG (www.cicbg.com.br) está permitindo mais agilidade para serviços oferecidos ao público e aos associados – como as inscrições aos eventos da entidade. Agora, ao acessar o portal e clicar no banner de uma palestra ou de um curso de seu interesse, o link “faça sua inscrição aqui” fica disponível, direcionando o internauta para a página de preenchimento dos dados pessoais. Assim que o processo for finalizado, o sistema gera o boleto para o pagamento, confirmando automaticamente a adesão à atividade.

A plataforma possibilita, inclusive, a inclusão de múltiplos participantes de uma mesma empresa, desburocratizando a forma de inscrição. Outra facilidade para o usuário será a possibilidade de acessar materiais específicos relacionados aos eventos que participou: gerar certificado ou comprovante de participação, fazer o donwload de apresentações e apostilas, entre outros.

Para o CIC-BG, uns dos principais avanços é a automatização dos processos, permitindo, por exemplo, acompanhar em tempo real o andamento de suas promoções – antes, o checklist era realizado por meio de planilhas eletrônicas. Além disso, a ferramenta permitirá à entidade colher detalhamento mais apurado de dados sobre cada evento. “A gestão das informações da entidade está bem mais fluente e dinâmica, podendo ser analisada de maneira online, além das inscrições, a parte contábil, as receitas e as despesas das palestras”, disse a diretora tesoureira do CIC-BG, Jussara Canabarro.

O investimento feito pelo CIC-BG acompanha a velocidade dos tempos atuais e o dinamismo da iniciativa exigido pelas práticas administrativas. “Esse sistema é rico em recursos, que, em um futuro próximo, permitirão ampliar os serviços e as facilidades oferecidas ao público, incluindo nesse pacote projetos encampados pelo CIC-BG, como a ExpoBento, Fenavinho e Sparkling Night Run, por exemplo”, comentou.

Para conhecer e experimentar o sistema, acesse www.cicbg.com.br