Notícias

CIC-BG promove curso de dicção e oratória em julho

CIC-BG promove curso de dicção e oratória em julho

Expressar ideias claras, de forma simples e objetiva, faz parte do cotidiano de qualquer líder ou de quem precisa lidar com o público nas mais diversas áreas de atuação. Para quem necessita aperfeiçoar a comunicação, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) promove, entre os dias 12 e 17 de julho, o curso Dicção e Oratória, com o jornalista, radialista e professor Felipe Machado.

 

Na programação, o ministrante passará por diversos assuntos, abordando desde a eliminação de vícios de linguagem e o ritmo da fala, passando pela importância da postura e da gesticulação, até chegar à criatividade para falar em público e de como lidar em situações de improviso. "O principal objetivo é despertar nas pessoas o quanto a comunicação está presente no dia-a-dia e que existem caminhos para tornar esta tarefa mais eficaz", diz o professor, com 20 anos de experiência na área. 

 

Uma das formas de fazer isso, explica ele, é identificar as virtudes e as dificuldades de cada um. "Assim, trabalhamos para aprimorar e evoluir a oratória, atividades teóricas e práticas", reforça o comunicador.

 

O curso será realizado de forma presencial, com respeito aos protocolos sanitários, como o distanciamento entre os participantes e o uso de álcool em gel.

 

Programe-se

O que: curso Dicção e Oratória

Ministrante: Felipe Machado

Quando: de 12 a 17 de julho (de 12 a 16 de julho das 18h30 às 21h30, e dia 17 de julho das 8h às 11h).

Investimento: R$ 200,00 (associados) e R$ 250 (não associados)

Inscriçõescicbg.com.br/treinamentos inamentos

Informações: (54) 2105.1999 | 9.9113.1106