Notícias

CIC-BG promove visita técnica ao Hotel Vinocap

CIC-BG promove visita técnica ao Hotel Vinocap

Entidade aposta na eficiência da prática de troca de informações e vivências como forma de auxiliar profissionais a desenvolverem seus projetos com sucesso
 

A troca de experiências e compartilhamento de conhecimentos é uma prática eficiente entre as ferramentas de qualificação profissional – uma vez que estimula o aprendizado colaborativo e coloca o gestor diante de um novo universo de vivências e possibilidades. Assim, conhecer os exemplos positivos de quem obteve êxito e aprender a partir deles é uma estratégia valiosa para aqueles gestores que buscam a evolução permanente de seus empreendimentos. Aliado das empresas nesse desafio, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Bento Gonçalves promove uma visita técnica ao Hotel Vinocap no dia 26 de maio.

A programação tem duração estimada em três horas, iniciando às 8h, com o café da manhã, que é um dos serviços diferenciais oferecidos pelo hotel. Na sequência, os participantes poderão conhecer diversos setores do empreendimento, suas funcionalidades e organização, como a recepção/reservas, os aptos (incluindo os adaptados), sala jogos, fitness e de eventos, garagem e lavanderia. Fundado em 1968, o hotel é um dos mais tradicionais do município, mantendo em suas raízes a cultura local, mas sem deixar de lado a modernidade e o conforto. Estrategicamente localizado no centro da cidade, possui 119 apartamentos em três categorias, Standard, Luxo e Luxo Superior, conta ainda com agência de Turismo dentro do hotel.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105 1999 até o dia 17.05.2017, com Denise. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
 

Serviço:

O que: visita técnica ao Hotel Vinocap, Rua Barão do Rio Branco, nº 245, no centro de Bento Gonçalves

Quando: segunda-feira, dia 22 de maio de 2017

Horário: a partir das 8h

Investimento: Gratuito.

Inscrições: até o dia 17 de maio, pelo e-mail qualificacao@cicbg.com.br ou pelo telefone (54) 2105-1999, com Denise.