Notícias

CIC-BG realiza pesquisa para identificar mudanças no consumo local

CIC-BG realiza pesquisa para identificar mudanças no consumo local

 

A pandemia trouxe profundas alterações nas relações e nos hábitos das pessoas, ocasionando rupturas jamais vistas na forma tradicional de consumir. Para entender melhor esses efeitos no mercado, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) está desenvolvendo, de forma inédita, uma coleta de dados para entender e traçar o perfil de consumo local.

O estudo pretende ser um documento que auxiliará a subsidiar com mais segurança o trabalho das empresas no momento de realizarem o novo planejamento de seus negócios, criando soluções para o melhor atendimento dos consumidores. Por meio desse levantamento, a entidade quer compreender as principais mudanças no comportamento de compra de produtos e serviços diante do cenário atual – criando, após sua tabulação e interpretação, uma ferramenta técnica, com credibilidade para orientar a tomada de decisão dos gestores das organizações, especialmente nos setores do Comércio e Serviços.

O formulário está disponível neste link ou na aba de ‘notícias’ do site do CIC-BG (www.cicbg.com.br) até o dia 22 de maio e pode ser respondido por qualquer pessoa, preferencialmente a partir dos 16 anos de idade. São cerca de 20 questões de múltipla escolha, que levam, em média, três minutos para serem preenchidas. O objetivo inicial é alcançar 400 retornos, mas a meta é atingir os mil questionários respondidos, para aumentar a confiabilidade do estudo.

 

Acesse aqui o link do formulário: forms.gle/FamD9TY66efNkxiv8