Notícias

Cinex, tecnologia e beleza para o mobiliário

Cinex, tecnologia e beleza para o mobiliário

Desde sua fundação, em 1998, a Cinex vem se notabilizando pela inovação em seus produtos para o segmento mobiliário. Ao aliar design e tecnologia a seu ofício, a empresa aproximou o futuro dos ambientes residenciais, criando portas e esquadrias em alumínio e vidro.

A crescente solicitação pelos produtos Cinex impulsionou uma evolução rápida, guiada pelo compromisso de propor o novo e o melhor. Seus produtos diferenciam-se pela alta qualidade, sendo, além de esteticamente belos, funcionais, duráveis e 100% recicláveis, o que promove a sustentabilidade do negócio.

A Cinex atua no mercado da arquitetura e construção civil, comercializando os produtos através das franquias CinexArch, e no mercado moveleiro com produtos e complementos da CinexMobili desenvolvido para o mobiliário planejado, e comercializados por empresas parceiras.

Entre os diferenciais de suas peças estão a utilização de vidros temperados, cinco vezes mais resistentes a impactos, e de perfis com acabamentos em pintura eletrostática, permitindo maior estabilidade da cor. As esquadrias são de alta performance, garantindo conforto térmico e acústico.

Hoje, CinexMobili e CinexArch servem a um só propósito: criar espaços do futuro, onde tecnologia encontra beleza, ética encontra funcionalidade, e inovação encontra emoção.

Para saber mais, acesse cinex.com.br ou entre em contato pelo telefone (54) 3455.2222 ou pelos e-mailscomercial@cinex.com.br e marketing@cinex.com.br. Acompanhe, também, as novidades da empresa através do Instagram (@cinexinovacao) e do Facebook (@cinex.oficial).