Notícias

COENEL-DE oferece soluções customizadas em energia

COENEL-DE oferece soluções customizadas em energia

Desde 1995, a COENEL-DE tem atuado na prestação de serviços na área de energia elétrica no Rio Grande do Sul, oferecendo assessoria, consultoria, mercado livre, auditoria, projetos e gestão.

Pioneira no Estado em seu ramo, a empresa é a sexta no país a operar no mercado livre de energia, destinado a negócios com demandas consideráveis de energia que precisam reduzir custos e ter previsibilidade de gastos.

Esse serviço, aliás, é um dos destaques da COENEL-DE. A empresa fornece gratuitamente projetos para deixar a subestação dos clientes adequadas para a migração a esse mercado, no qual eles são direcionados a comprar energia direto da usina, com tarifas customizadas e evitando a bitributação.

O estudo de viabilidade de migração para o mercado livre toma como base a soma do consumo de todas as unidades do negócio, mesmo que situadas em locais separados. A COENEL-DE trabalha com energia convencional e incentivada com 50% e 100% de desconto na TUST/TUSD.

Conhecida por fornecer as melhores soluções em energia, atender as necessidades de cada cliente e otimizar seus custos, a organização oferece ainda os serviços de análise de fatura, cálculo de demanda, telemetria, e emite laudos de ICMS, possibilitando o creditamento de 90% até 100%, através do abatimento do imposto sobre a energia, gerando de 20% a 60% de economia para a empresa.

Para saber mais, acesse www.coenel-de.com.br ou entre em contato pelos telefones (54) 3452-7735 / 9.9142-4241 ou pelo e-mail coenel-de@coenel-de.com.br.