Notícias

Colabore com a construção dos leitos emergenciais para o tratamento do coronavírus

Colabore com a construção dos leitos emergenciais para o tratamento do coronavírus

 

 

Em tempos de adversidade extrema, como é o caso da pandemia do coronavírus, unir esforços em prol de objetivos comuns é um ato de responsabilidade social. Exercendo esse papel, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves está capitaneando a arrecadação de doações financeiras para custear a compra de materiais necessários à construção de 40 leitos emergenciais destinados ao tratamento de infectados pelo coronavírus no município. A zona de isolamento será construída na área do Complexo Hospitalar da UPA 24h, com previsão de entrega em 30 dias. O projeto é da Prefeitura de Bento Gonçalves em parceria com o Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus e hospitais da rede privada.

Contando com a sensibilidade dos empresários da indústria, comércio e serviços de Bento Gonçalves diante dessa urgente necessidade, o CIC-BG está recebendo as doações por meio de uma conta bancária criada especificamente para essa finalidade. Aqueles que estiverem dispostos a colaborar – pessoas jurídicas ou físicas – podem fazer seus depósitos no seguinte canal:

 

CIC BG - Centro da Industria, Comercio e Serviços de Bento Gonçalves

CNPJ: 89.805.261/0001-92

Banco Sicredi

AG: 0167

Conta: 17285-7

 

Os comprovantes do depósito devem ser enviados via whats (54. 9.8128.3706) ou enviados para o e-mail carol@cicbg.com.br para que possamos identificar as transferências.

 

Também é possível colaborar para essa mesma causa através da iniciativa da Associação Médica de Bento Gonçalves, que está arrecadando contribuições por meio de um site de coleta de doações. Para colaborar dessa forma, basta acessar o link de doações online: https://abacashi.com/p/vencercoronavirus

 

Essa é uma mobilização que está engajando a iniciativa privada, entidades e associações representativas de classe, sociedade civil e poder público. Todos os valores arrecadados serão utilizados em ações de combate ao coronavírus em Bento Gonçalves. Esperamos contar com sua colaboração!

 

Grato pela sensibilidade,

 

Rogério Capoani, presidente do CIC-BG