Notícias

Daline oferece qualidade em confeitaria e panificação

Daline oferece qualidade em confeitaria e panificação

Há mais de 30 anos, a Padaria e Confeitaria Daline atua no ramo de panificação e confeitaria em Bento Gonçalves.Surgida em 1986 na casa dos proprietários, o estabelecimento começou produzindo pão colonial.

A aceitação do produto reforçou a vocação do negócio e, logo, outros itens passaram a ser incorporados ao cardápio.Com a prosperidade, foi necessária uma mudança de localização para atender melhor os clientes, onde os produtos foram ampliados e aperfeiçoados.

Hoje, a padaria oferece uma grande gama de pães especiais e também de doces e salgados. Chocotones e cucas, em meio a opções de lanches, tortas, bolos e biscoitos, são hoje responsáveis pelo sucesso da padaria.

Muito deste reconhecimento está atrelado à qualidade dos produtos e à equipe de atendimento da Daline. O estabelecimento está localizado na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, 496, no bairro Licorsul.

Novidades e atualidades da Daline podem ser acompanhadas nos perfis da padarina no Facebook (@padariaeconfeitariadaline) e no instagram (@padariadaline). Maisi nformações pelo telefone 3452.6492.