Notícias

DSC Consultoria em Serviços Turísticos oferece metodologia para potencializar resultados

DSC Consultoria em Serviços Turísticos oferece metodologia para potencializar resultados

            Há mais de uma década no mercado da região Sul do país, a DSC Consultoria em Serviços Turísticos é referência no segmento de turismo e eventos. Fundada em 2010, a empresa com sede em Bento Gonçalves e filial em Curitiba-PR oferece serviços em atendimento personalizado nas áreas de consultoria e assessoria para empreendimentos turísticos (hotéis, pousadas, restaurantes, bares, entidades, parques temáticos, entre outros), treinamento e capacitações de equipes e prospecção comercial – sempre com foco na ampliação do potencial de vendas.

            A empresa surgiu a partir da necessidade de ofertar um serviço diferenciado que pudesse se inteirar na realidade do empreendimento e adaptar uma metodologia assertiva de acordo com as tendências do mercado – agregando conhecimentos e experiências dos sócios Ana Paula Soliman (especialista em marketing), Gilberto Durante (especialista em gestão) e Janete Maria Canello (especialista em gastronomia).

No rol de possibilidades da consultoria oferecida estão itens como diagnósticos estratégicos e operacionais, auditorias, análise de resultados, planejamento estratégico, comercial e de marketing, posicionamento de mercado, plano para eventos e análise e orientações do custo operacional, elaboração de planilhas de controle de custos.

            Mais informações sobre a DSC podem ser obtidas no site www.dscconsultoria.com.br, através dos e-mails anapaula@dscconsultoria.com.br, janete@dscconsultoria.com.br, gilberto@dscconsutoria.com.br ou pelos telefones (54) 99974.0224 | 99969.9804 ou (41) 99146.9717.