Notícias

Elare Completa Cinco Anos de Atividade

Elare Completa Cinco Anos de Atividade

Com cinco anos no mercado completados neste mês, a Elare Comércio Eletrônico Varejista celebra sua consolidação no comércio, exclusivamente na venda online.

Fundada em julho de 2013, a loja virtual que nasceu em Bento Gonçalves é especializada na comercialização de móveis e artigos de decoração com uma linha completa para toda casa. São quase 10 mil itens para equipar e decorar sala de estar, escritório, cozinha, sala de jantar, dormitório, banheiro, lavanderia, varanda e jardim. A Elare ainda oferece aos seus clientes e seguidores um blog, com dicas e inspirações de decoração www.elare.com.br/blog

Um dos objetivos da Elare é proporcionar ao cliente uma excelente experiência de compra, fortalecendo as relações com os clientes, fornecedores e colaboradores. Com atendimento exclusivo, individual e 100% humanizado, a empresa garante profissionais prontos para esclarecer todas as dúvidas durante o processo de compra.

A Elare fica na Rua Marcelo Bertani, 421 - Pavilhão C, no bairro Maria Goretti – telefone (54) 3702.0090. Não deixe de acompanhar as novidades e promoções no endereço:  www.elare.com.br/ ou acesse os perfis no Instagram (@elaremoveis) e no Facebook (elare.moveis).