Notícias

Elare® investe no atendimento humanizado com crescimento do e-commerce durante a pandemia

Elare® investe no atendimento humanizado com crescimento do e-commerce durante a pandemia

A reinvenção sempre foi o combustível que moveu a Elare®. Desde 2013, quando iniciou suas atividades no comercio eletrônico e varejista de móveis e decorações, a empresa viu crescer a demanda pela praticidade das compras virtuais e investiu na humanização do atendimento como principal diferencial para se aproximar, mesmo que de forma online, dos consumidores.

Em meio à pandemia, especialmente, o e-commerce teve uma impressionante alta, atingindo patamares jamais vistos.Diante disso, a necessidade de proporcionar uma excelente experiência de compra surgiu com ainda mais força. Fazendo a correta leitura do atual cenário,a Elare® vem prezando por profissionais prontos para esclarecer todas as suas dúvidas durante todo o processo de compra, com atendimento exclusivo e individual – dentro de um rol de opções com 11 categorias de produtos e quase 10 mil itens à disposição.

“Acredito que o nosso maior diferencial é o atendimento humanizado, pois prezamos muito por isso em nossos canais. Buscamos fortalecer e nos aproximar de nossos fornecedores, com 80% deles oriundos da região. Somos uma pequena grande empresa, com uma rápida tomada de decisão que nos ajuda muito no meio online, onde tudo muda e acontece de forma instantânea”, pontua o diretor da empresa, Bruno Benini.

Essa expertise com rápidas mudanças, inclusive, fez com que a resposta à crise sanitária e econômica se desse na mesma velocidade. “Assim como os demais segmentos, fomos pegos de surpresa e rapidamente tivemos que nos adequar. De imediato, realocamos nossos colaboradores em home office, e assim estamos desde o dia 23 de março. Alinhamos reuniões diárias com toda equipe e individuais por setores ao longo da semana. Neste período, fizemos ações voltadas a produto de envio imediato além de frete grátis em categorias e produtos específicos. Reforçamos a questão do isolamento social e cuidados básicos”, explica.

Tanto é que, com o crescimento do comercio eletrônico nos últimos meses, o quadro de colaboradores se manteve e, para além, tende a aumentar, já que a empresa está contratando em função da demanda crescente. Mais informações sobre a Elare® podem ser obtidas no site www.elare.com.br.