Notícias

Emerson Ribeiro: fotografias que registram histórias

Emerson Ribeiro: fotografias que registram histórias

 

A tecnologia popularizou os cliques fotográficos por meio dos celulares, mas isso não significa que todos viraram fotógrafo da noite para o dia. A leitura correta da luz, a percepção das sombras, o enquadramento inteligente e tantos outros atributos diferenciam o trabalho de um profissional para o de um amador.

Atuando desde 2012 no universo da fotografia profissional, a Emerson Ribeiro Fotografias dedica-se ao ofício de captar momentos únicos, tanto em eventos sociais – como casamentos, festas de 15 anos e formaturas – quanto em acontecimentos corporativos – como a abertura de uma loja, o aniversário de uma empresa ou o lançamento de um produto.

Transformar cada momento importante para o cliente em uma história incrível é um dos propósitos de Emerson Ribeiro. Assim, perpetua por meio do congelamento do tempo, as importantes etapas da vida, numa celebração às vivências e experiências humanas.

Para acompanhar o trabalho do fotógrafo, acesse seus perfis no Facebook e no Instagram ou na plataforma Vimeo (https://vimeo.com/user17802387). O telefone para contato é o (54) 9.9996.7771.