Notícias

Estude na UCS, uma das melhores instituições de ensino do mundo

Estude na UCS, uma das melhores instituições de ensino do mundo

 

A Universidade de Caxias do Sul é a maior instituição de Ensino Superior do Nordeste do Estado. Com 52 anos de atuação e unidades em 12 cidades, já formou mais de 105 mil profissionais, contribuindo para o desenvolvimento e a qualidade de vida da região.

A UCS oferece 85 cursos de graduação, com 163 opções de ingresso, em todas as áreas do conhecimento. Neste ano, a Universidade figurou no ranking das melhores instituições de ensino do mundo da revista britânica Times Higher Education (THE), a mais importante do segmento de Educação Superior em nível internacional. Tendo o empreendedorismo e a inovação entre suas diretrizes institucionais, a UCS ainda é a universidade mais inovadora do Brasil entre as comunitárias e privadas, e a sexta melhor do país no segmento, conforme o Ranking Universitário Folha 2019. A inovação resulta de sua força em pesquisa e pós-graduação, com 18 cursos de mestrado e 10 de doutorado.

 Também é ampla a oferta de extensões, especializações e MBAs. É o caso do MBA em Desenvolvimento de Lideranças, ofertado em Flores de Cunha. Em Bento Gonçalves, há opções de especialização em Espiritualidade no Trabalho e em Engenharia de Segurança do Trabalho, com inscrições abertas. Saiba mais em ucs.br.