Notícias

ExpoBento 2018 reserva espaço para os bons negócios

Segmentação em projetos temáticos será, mais uma vez, destaque da feira que ocorre em junho

 

 A 28ª edição da ExpoBento está sendo gestada para, mais uma vez, surpreender o visitante entre os dias 7 e 17 de junho de 2018, no Parque de Eventos. Em meio aos projetos novidadeiros pensados pela diretoria da feira, há os que são tradicionais e fazem parte do conjunto de ações que fazem deste o maior evento multissetorial do país: a segmentação em projetos temáticos.

Neste ano, alguns desses espaços de nicho já estão garantidos. É o caso do Salão Automotivo, do setor destinados às vinícolas e às agroindústrias, do Salão do Imóvel, da Praça Gastronômica, dos núcleos direcionados à moda e às variedades, além dos já tradicionais Espaço Kids/Recreação, Empresas e Entidades e área da Indústria, Comércio e Serviços. Conheça um pouco mais sobre o funcionamento de cada um deles.

 

Salão Automotivo: Uma das alas preferidas do público masculino que visita a ExpoBento, o Salão Automotivo congrega as novidades de montadoras nacionais e estrangeiras. Com grande visibilidade nos pavilhões, o espaço é uma ótima oportunidade para concessionárias prospectarem clientes – já que são bens de valor agregado – e também de se aproximarem do público-alvo.

 

Vinícolas: Estar em Bento e não degustar um vinho seria um sacrilégio. Vinícolas familiares ou grandes têm uma bela oportunidade para aproveitar o público circulante e apresentar sua carta de produtos e também lançamentos,

 

Agroindústria: A Serra é notabilizada por suas iguarias como queijos, salames e chimias. Em uma época em que muitas pessoas estão fugindo da comida industrializada, este é o espaço ideal para a região mostrar sua produção colonial.

 

Salão do Imóvel: Imobiliárias têm uma grande vitrine para expor os imóveis com os quais estão trabalhando, sejam lançamentos ou usados para compra ou aluguel. O melhor é que ainda podem oferecer tanto para interessados num primeiro imóvel quanto para quem está pensando em investir ou ter uma casa no interior.

 

Praça Gastronômica: Local de grande aglomeração – até por estar situado em meio ao palco principal da ExpoBento –, a Praça Gastronômica reúne uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes.

 

Moda: Um local especialmente preparado para mostrar as novidades em vestuário, calçados e acessórios para toda a família.

 

Variedades: Setor voltado a um mix diversificado de produtos – um dos preferidos da criançada – com preços acessíveis. De roupa a brinquedos, de cobertores a utilidades domésticas, é um local que se encontra um pouco de tudo.

 

Espaço Kids/Recreação: Lugar para as crianças curtirem com segurança e diversão enquanto os pais visitam a feira, o espaço oferece recreacionistas e uma série de brinquedos.

 

Empresas e entidades: Um dos compromissos da ExpoBento é promover a aproximação com as entidades representativas dos segmentos envolvidos na feira. Esta é uma forma de envolver todos os setores no evento, ampliando a gama de opções e fortalecendo as relações com as mais variadas representações.

 

Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura: Durante o evento, as empresas que integram o setor da indústria, comércio, serviços e agricultura têm a oportunidade de se aproximar do cliente, resgatar e estabelecer novos contatos e importantes parcerias pós-feira.

 

Como sua empresa pode participar?

Os interessados em obter mais informações sobre sua participação na ExpoBento 2018 podem contatar pelo fone do CIC-BG, entidade promotora da feira (54. 2105-1999), pelo celular (54) 99139.2951 ou pelo e-mail expobento@expobento.com.br.