Notícias

ExpoBento 2018 tem venda exclusiva de espaços para empresas de Bento Gonçalves

ExpoBento 2018 tem venda exclusiva de espaços para empresas de Bento Gonçalves

Até a próxima segunda-feira, 18, expositores sediados no município tem prioridade nas negociações

 

As empresas dos setores da indústria, comércio e serviço de Bento Gonçalves têm uma oportunidade especial para confirmar sua participação na 27ª edição da maior feira multissetorial do país, a ExpoBento 2018. Até o dia 18 de setembro (próxima segunda-feira), a comercialização dos espaços está sendo feita com exclusividade para os expositores locais – ou seja, sediados no município de Bento Gonçalves e também para as associadas ao CIC-BG. Essa condição vem sendo praticada desde 10 de agosto de 2017.

Quem aproveitar poderá usufruir de facilidades extras como a prioridade na escolha da localização do estande e parcelamento estendido para o pagamento do investimento. Outra vantagem são os descontos no valor do metro quadrado dos espaços para essas empresas – cerca de 12%, e mais 5% para os sócios do CIC-BG, entidade promotora da feira.

A partir do dia 19, a comercialização será aberta aos demais parceiros e novos interessados. A expectativa da organização é ultrapassar a marca de 450 expositores de diversas áreas, vindos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e também de outros Estados – garantindo a exibição de um mix atrativo de produtos para encantar o visitante e gerar boas vendas. Os estandes dos participantes devem ser visitados por um público superior a 200 mil pessoas. A ExpoBento 2018 será realizada de 07 a 17 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações comerciais estão disponíveis pelo fone 54 2105.1966.

 

Sucesso nos negócios, renovação garantida

Reconhecida como maior vitrine da Serra gaúcha para produtos e serviços, a ExpoBento é uma feira de negócios comprometida com o propósito de gerar resultados positivos para seus expositores. Quem participa tem a chance de ampliar o networking e expandir sua participação de mercado, crescendo em vendas e faturamento – afinal, durante 11 dias, tem sua marca vista por mais de 200 mil visitantes – todos eles clientes em potencial.

Esse cenário promissor está entre os atrativos que motiva diversas empresas a confirmarem de forma muito antecipada sua participação na feira, edição após edição. Exemplo disso é a Aquamondo, fabricante bento-gonçalvense de spas e banheiras de hidromassagem, que está indo para sua 11ª participação consecutiva na ExpoBento 2018. Motivos para esta aposta não faltam, segundo o diretor comercial Fábio Cirino Nunes: “O principal é porque é uma feira da cidade, assim estamos prestigiando o município, e também porque lançamos produtos”. Para Nunes, a ExpoBento também representa um marketing de pós-venda, já que muitos compradores veem a presença da marca na feira como um sinônimo de empresa sólida. “Nós nos sentimos valorizados, assim como o próprio consumidor, que vê que a empresa continua atuante”, destaca.

Outra empresa da cidade que garantiu presença na ExpoBento 2018 é a Roder Artefatos de Couro, que recebeu no ano passado o Prêmio Expositor na categoria moda. “Somos uma fábrica daqui, então valorizamos a cidade. Na feira deste ano tivemos valores diferenciados para nossos produtos e valeu muito a pena”, comenta a proprietária, Daniela Roratto.

 

A Thermoaquecimento é outra empresa que não perdeu a oportunidade de garantir seu espaço em mais uma edição da ExpoBento. A feira de 2017, ocorrida em um ano de incertezas econômicas, teve um efeito ao contrário para a empresa e acabou por representar o melhor desempenho da Thermoaquecimento em suas seis participações na ExpoBento. “Nós apostamos bastante e tivemos o maior faturamento em feira até hoje”, comemora o proprietário, Tiago Casagrande. Além disso, pontua ele, a feira é uma vitrine para se aproximar do cliente e apresentar novidades. “A feira tem muita credibilidade e gera negócios, oportunizando visibilidade e relacionamento”, comenta.