Notícias

ExpoBento reabre comercialização exclusiva de espaços para empresas de Bento Gonçalves

ExpoBento reabre comercialização exclusiva de espaços para empresas de Bento Gonçalves

Com programação confirmada para ocorrer entre 09 e 19 de junho de 2022 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a 30ª ExpoBento trabalha para completar seu mapa de exposição: cerca de 15% dos espaços estão disponíveis para as empresas interessadas em participar. Há vagas em todas as áreas temáticas (Mundo da Moda, Arena Gastronômica, Espaço Automotivo, Variedades, entre outros), inclusive da Fenavinho, festa que ocorrerá de forma integrada à feira pela segunda edição consecutiva.

A comercialização desses espaços está reaberta, em caráter exclusivo, para empresas sediadas em Bento Gonçalves. Até o até o 31 de julho a preferência será concedida aos expositores locais. Depois desse período, as vendas serão estendidas a outros interessados. “Estamos trabalhando para oferecer uma ExpoBento, em 2022, que contribuirá de forma muito relevante para a recuperação dos negócios dos expositores, ajudando a reverter possíveis perdas que as empresas tenham acumulado em função da pandemia e seu efeito sobre os diversos setores da economia. Participar da feira – o maior encontro multissetorial do país – certamente é um investimento importante nesse contexto de retomada”, avalia o diretor geral, Gilberto Durante.

Para os interessados em participar, a diretoria da feira oferece condições facilitadas de parcelamento. As empresas associadas do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da ExpoBento, têm descontos diferenciados na aquisição de espaços.

A 30ª ExpoBento deve reunir cerca de 400 expositores, ofertando cerca de 30 mil itens – e movimentando mais de R$ 40 milhões em negócios. Sua programação ocorrerá de forma conjunta a 17ª Festa Nacional do Vinho (Vila Típica), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. É possível acompanhar as novidades pelo site www.expobento.com.br ou contatar pelos telefones (54) 9.9139.2951 ou 2105.1999 para obter mais informações.