Notícias

Expositores garantem presença antecipada na maior feira multissetorial do país

 

ExpoBento, que ocorre em junho, já movimenta comercialização de espaços e empolga participantes

 

Oportunidade de boas vendas, ampliação de negócios, contato com intenso fluxo de clientes, fortalecimento de marca, prospecção de parcerias – diversos são os atrativos que motivam empresas de todo o país a participar da ExpoBento, maior feira multissetorial do Brasil que ocorre pela 29ª vez de 13 a 23 de junho em Bento Gonçalves. Cientes desse extenso rol de possibilidades favoráveis, muitos expositores garantem de forma antecipada sua presença no encontro.

Para a edição deste ano são esperadas mais de 400 marcas expositoras – que poderão apresentar seus produtos para um público superior a 200 mil visitantes, durante dez dias. Seja no segmento da indústria, imóveis, comércio, serviços, gastronomia, automóveis ou qualquer outro, o expositor têm a disposição uma ampla infraestrutura e a oportunidade de geração de novos negócios. Isso faz com que muitas empresas já tenham carimbado na agenda a ExpoBento como destino certo em junho de 2019.

Esse é o caso da Loja Carllize. Participante de todas as edições da feira, o empreendimento bento-gonçalvense aposta anualmente na ExpoBento por ser uma oportunidade ímpar de prospecção de negócios. “É uma chance de divulgar ainda mais os nossos produtos e trabalhar com a venda direta ao consumidor”, avalia Helenir Bedin, proprietária da loja.

Outro expositor com experiência na feira é a ThermoAquecimento. Também de Bento Gonçalves, a empresa participa do encontro desde 2012 e segue garantindo presença ano após ano pela visibilidade que oferece à marca. “A principal vantagem da ExpoBento é que conseguimos fazer com que o cliente venha até a ThermoAquecimento e, assim, podemos mostrar nossa estrutura, equipamentos e atendimento, fazendo com que o consumidor entenda os nossos diferenciais. É a melhor feira do setor, com certeza, sendo bem organizada e sempre trazendo muitos negócios, tanto na feira quanto no pós”, comenta o proprietário, Tiago Casagrande.

Na mesma perspectiva está a Roder Couro. Por ser uma feira que ocorre onde a marca tem fábrica e lojas instaladas, a participação se torna corriqueira e essencial. “O principal motivo em apostar na ExpoBento é a rotatividade de pessoas, dando oportunidade de expor os produtos, concretizar vendas e, principalmente, divulgar nossa estrutura no município. A feira é muito bem planejada, tendo um bom alcance com a comunicação e divulgação, resultando em boas vendas e engajamento do público”, explica a proprietária da empresa, Daniela Roratto.

 

SERVIÇO:

O que: 29ª edição da ExpoBento, maior feira multissetorial do país

Quando: de 13 a 23 de junho de 2019

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Informações comerciais: pelos telefones (54) 2105.1966 ou (54) 9.9139.2951 ou no site  www.expobento.com.br