Notícias

FA Urbanizadora atua há 18 anos em constante crescimento

FA Urbanizadora atua há 18 anos em constante crescimento

Criada em 2002, a FA Urbanizadora tem como foco estratégico o parcelamento do solo – sejam loteamentos, condomínios ou desmembramentos. Com sede em Bento Gonçalves, a empresa tem atuação no estado do Rio Grande do Sul e, ao longo de sua trajetória, fez a entrega de empreendimentos nos segmentos residencial, comercial e industrial.

Em constante crescimento e atenta ao aprimoramento de seus empreendimentos, por meio da busca de novas tecnologias, projetos e materiais que agregam qualidade e durabilidade aos imóveis, a FA Urbanizadora tornou-se referência com diferenciais no mercado imobiliário.

A empresa fundamenta seus trabalhos em princípios como transparência, legitimidade e profissionalismo. Esses valores são evidenciados no envolvimento com a comunidade e no urbanismo sustentável comprometido com o resgate do desenvolvimento urbano planejado, submetido às leis, normas e melhores práticas para a correta utilização do solo.

Os loteamentos, em sua totalidade, somam 3.695 milhões de m² de terrenos e, com os projetos em andamento, sua utilização será de 2.174 milhões de m². Mais informações sobre a história e os serviços oferecidos pela empresa podem ser obtidas com o gerente comercial Francisco Prado, pelos telefones (54) 99164-5935 / 3055-2727 / 3055-4040, e-mail vendas1@faurbanizadora.com.br, site www.faurbanizadora.com.br ou redes sociais (@faurbanizadora).