Notícias

Fasolo chega aos 102 anos apostando em qualidade e tecnologia

Fasolo chega aos 102 anos apostando em qualidade e tecnologia

 

Uma das mais longevas indústrias de Bento Gonçalves e referência em seu segmento de atuação em todo o Brasil, a Fasolo celebrou 102 anos de fundação em novembro. Durante esta trajetória, a empresa sedimentou seu status de grife ao utilizar couro de qualidade em seus produtos, tornados únicos a partir de constantes estudos e análise de tendências.

São artefatos como cintos, carteiras, artigos de viagem e pastas executivas que oferecem aos clientes, ao mesmo tempo, um estilo contemporâneo e atemporal, com produtos versáteis e duráveis. Essas características referendam a marca não só no país, onde mantém mais de 8 mil pontos de vendas, como também no Exterior com suas peças sendo comercializadas em mercados como Estados Unidos, Nova Zelândia e África do Sul, além de várias nações da América Latina.

Para chegar neste patamar, a Fasolo investe constantemente em tecnologia – a empresa opera com maquinário italiano –, atualização e aperfeiçoamento para criar produtos únicos e com padrão de qualidade superior, atributos presentes nas três marcas do grupo – Fasolo, Leonora Fasolo e Fasa. Para saber mais sobre a Fasolo, visite o perfil da empresa no Facebook (@fasoloartefatosdecouro) e no Instagram (fasolo_oficial).

A empresa está localizada na Rua Guilherme Fasolo, 610-D, Bairro Maria Goretti - (54) 2521.3250.