Notícias

Fenavinho divulga 17ª edição e leva vinho encanado à Movelsul Brasil 2020

Fenavinho divulga 17ª edição e leva vinho encanado à Movelsul Brasil 2020

 

A vocação enoturística de Bento Gonçalves estará em evidência durante a maior feira de móveis da América Latina. Na Movelsul Brasil 2020, a Festa Nacional do Vinho divulgará sua 17ª edição, que ocorre entre os meses de maio e junho desse ano, e proporcionará ao público participante uma experiência típica e icônica: o vinho encanado.

Entre os dias 16 e 19 de março, uma estação temática será montada no hall do Parque de Eventos do município para servir aos visitantes e expositores da feira, nos finais de tarde, a bebida do Deus Baco – da mesma forma em que é disponibilizada durante o evento emblemático realizado na Via del Vino, no Centro da cidade. A corte da 17ª Fenavinho também estará presente, convidando o público para que prestigie o Vinho Encanado, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de maio, e a Vila Típica da festa, com atrações artísticas, gastronômicas e vinícolas, de 05 a 14 de junho, nos pavilhões da Fundaparque.

Para deixar a programação da Movelsul ainda mais próxima do mote vinícola e turístico que inspira o tema da campanha da 22ª edição, “Design é da Nossa Natureza”, haverá, também, comercialização de vinhos locais, no pavilhão B, e pequenos cursos de degustação das 17h30 às 18h, seguidos de happy hour com drinks à base de espumante, no Lounge Internacional da feira – além de um ponto de informações turísticas das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bento Gonçalves, no pavilhão F.

Mais informações sobre programação e formas de credenciamento para conferir a Movelsul Brasil 2020 podem ser obtidas pelo site www.movelsul.com.br.