Notícias

Fenavinho lança ação em comemoração aos seus 54 anos

Fenavinho lança ação em comemoração aos seus 54 anos

Ativação ocorre na página da festa no Facebook, presenteando comunidade com vinhos

 

Os 54 anos de Festa Nacional do Vinho, celebrados em 2021, chegam acompanhados de um presente e tanto para a comunidade bento-gonçalvense. Brindando o aniversário da Fenavinho ao melhor estilo temático para a ocasião, a organização do evento está lançando uma campanha nas redes sociais que irá presentear o público com 54 garrafas de 375 ml de vinho tinto – rotuladas em uma série comemorativa.

A proposta é relembrar bons momentos proporcionados pela festa. Por isso, os internautas são convidados a publicar fotos participando de alguma das 16 edições já realizadas. As postagens devem ocorrer na rede social Facebook, em modo público. Para validar a participação, basta marcar na legenda a página oficial da @Fenavinho contando um pouco sobre a experiência vivida naquela imagem e as lembranças eternizadas na memória.  Além disso, é preciso curtir a página da festa. Receberão uma garrafa temática os primeiros 54 perfis a fazer a publicação – sem realização de sorteio.

"A Fenavinho é a festa-mãe de Bento Gonçalves. Mesmo distantes, não podemos deixar que a memória do evento se perca, e nem que as pessoas se distanciem da festa. Essa iniciativa é uma forma de manter viva a nostalgia da Fenavinho e passar uma mensagem de otimismo para que, em breve, possamos nos reencontrar durante a 17ª edição", destaca o coordenador do Comitê da Fenavinho, Roberto Cainelli Júnior.

A promoção é válida somente para maiores de 18 anos e moradores de Bento Gonçalves – permitindo uma unidade por pessoa. Os participantes receberão as garrafas no endereço desejado (dentro do município).