Notícias

Fluxo Assessoria celebra trajetória de três décadas em Bento Gonçalves

Fluxo Assessoria celebra trajetória de três décadas em Bento Gonçalves

No mercado desde 1990, a Fluxo Assessoria Contábil e Empresarial direciona seu foco de atuação para a excelência dos serviços prestados, contribuindo para o desenvolvimento de seus clientes. Celebrando os 30 anos de existência no mês de dezembro, a empresa preza pela busca constante de atualizações, procurando entregar serviços de forma ágil e com ampla capacidade de adaptação aos novos rumos do mercado – ao oferecer diversas ferramentas de gestão empresarial.

A trajetória da Fluxo teve início com seu fundador, Alceu Liviera, que, dois anos após a fundação, convidou seu amigo, Roberto Meggiolaro Júnior, para fazer parte da sociedade. O primeiro nome dado ao escritório foi Fluxotec Contabilidade Técnica Ltda. De uma modesta sala no porão de uma residência na Avenida Planalto, a empresa conquistou, dez anos depois, a sua sede própria, localizada na Rua General Gomes Carneiro. Lamentavelmente em 2014, por uma fatalidade, a empresa perdeu seu sócio fundador, que é lembrado pelos esforços dedicados a tornar o que a Fluxo é hoje. Ao lado de Roberto, Julia Medin Liviera assumiu como sócia.

Atualmente, a empresa conta com mais de 30 colaboradores preparados para cada área de atuação – garantindo, assim, a precisão nas informações fornecidas e evitando transtornos burocráticos ao priorizar sempre o bom atendimento e primar pela satisfação dos clientes. A equipe é, inclusive, uma de suas grandes conquistas.

Além disso, por meio de uma análise prévia, a Fluxo detecta como está estruturada a empresa administrativamente, identificando o nível de informatização, o tipo de controle administrativo e financeiro, a estrutura de pessoal e sua necessidade diante do processo operacional, a segurança das informações e o planejamento tributário. Como resultado dessa análise, identifica os pontos fortes e fracos, determinando um cronograma de atividades adequado com as necessidades de cada cliente.

Mais informações sobre a atuação do escritório podem ser obtidas pelo telefone (54) 2621-4868, WhatsApp (54) 99171-6095, e-mail fluxocon@fluxocon.com.br, site www.fluxocon.com.br ou através das redes sociais.