Notícias

Gomasul, soluções em borracha

Gomasul, soluções em borracha

A borracha ocupa lugar importante na história como artefatoque possibilitou grande desenvolvimento ao longo dos anos, proporcionado a criação de centenas de produtos – de pneus a sistemas de vedação, de luvas cirúrgicas a solas de sapatos.

Em Bento Gonçalves, a GomaSul Borrachas é especialista em produzir peças técnicas com esse material desde 2010. Com moderno laboratório e ampla capacidade produtiva, a empresa atende o mercado de fabricantes de máquinas em geral, como o de elevadores, e empresas que necessitam de itens para manutenção de seus equipamentos.

Certificada pela ISO 9001, a GomaSul destaca-se por oferecer soluções personalizadas e pela capacidade de desenvolver produtos robustos e em qualquer volume. No portfólio, peças como anéis, retentores, batentes, buchas, roletes e tantos outros.

A GomaSul está localizada na Rua José Benedetti, 2.290, no bairro Salgado, e atende pelos telefones (54) 2105-9349 e (54) 99975-0293 (WhatsApp). Para saber mais: www.gomasul.com.br e www.facebook.com/gomasulborrachas.