Notícias

Gráfica Bento atua como referência em impressão offset na Serra Gaúcha

Gráfica Bento atua como referência em impressão offset na Serra Gaúcha

Reconhecida pelo atendimento personalizado, equipe especializada e trabalho sério e comprometido em viabilizar soluções, a Gráfica e Editora Bento Gonçalves traça uma trajetória de mais de 27 anos como referência em impressão offset.

A história da empresa começa em 1993 com a aquisição de uma máquina tipográfica – iniciando os trabalhos no ramo gráfico e atendendo clientes na cidade de Bento Gonçalves. Conquistando confiança, a gráfica sempre prezou pela seriedade e comprometimento – valores que fizeram a demanda de impressos aumentar. Com o passar dos anos, foi adquirindo novos equipamentos com o intuito de agregar tecnologia para oferecer as soluções mais assertivas para toda a região.

Desde 2010, a Gráfica Bento trabalha com impressão de quatro cores simultâneas, com máquina de tecnologia alemã. Além disso, oferece prova de cor com softwares de gerenciamento, com o intuito de proporcionar alta fidelidade de cores, confiabilidade e pontualidade. Dentre os produtos trabalhados estão catálogos, rótulos, tags, materiais corporativos, brindes e itens promocionais, livros, revistas, folders e embalagens.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2521.3601, e-mail atendimento@graficabento.com.br ou site www.graficabento.com.br.