Notícias

Grupo Monofrio celebra 25 anos no mercado

Grupo Monofrio celebra 25 anos no mercado

 

Criada em Bento Gonçalves em janeiro de 1994 com o propósito de apresentar soluções no segmento de refrigeração de líquidos, a Monofrio chega aos 25 anos – cujo selo comemorativo estampa esta página – com a solidez de quem vislumbrou a possibilidade de ampliar investimentos e atuar em outros mercados. Hoje, além de ser referência na fabricação de equipamentos para refrigeração industrial com a Monofrio, a empresa atua no tratamento de águas e efluentes, por meio da Reusotec, e é importadora exclusiva no país do desumidificador de ar Artel, com a Artel Desumidificadores.

Com profissionais especializados em projetos, equipamentos e pós-venda em todo o Brasil, o Grupo Monofrio destaca-se por oferecer ampla variedade de equipamentos e redução no custo-benefício, já que fabrica e presta assessoria técnica dos próprios produtos.

Este é o selo comemorativo aos 25 anos da empresa. Mais informações e novidades podem ser acessadas nos sites de cada empresa – monofrio.com.br, reusotec.com.br e desumidificadorartel.com.br – e nos respectivos perfis no Facebook e no Instagram. A Monofrio está localizada na Rua Giovane Batista Fracalossi, 1.175 – Distrito Industrial de São Valentin – (54) 3458.1222.