Notícias

Grupo Tomasi reúne diferentes serviços num só negócio

Fachada Grupo Tomasi

Há quase 30 anos, o Grupo Tomasi está presente em Bento Gonçalves prestando serviços de qualidade nas áreas contábil, imobiliária e de recursos humanos.

Surgida em 1992, a empresa se destaca por sua atuação em múltiplos segmentos, concentrando num único ambiente de negócio com diferentes especialidades profissionais. Assim, se transformou numa das organizações mais reconhecidas da região em seus segmentos de atuação, trabalhando para oferecer as melhores soluções a seus clientes.

O Grupo Tomasi está dividido em quatro unidades. A Tomasi Contabilidade atua nos setores contábil, fiscal e de departamento pessoal, além de serviço societário e certificado digital. A Tomasi RH opera como agente de integração de estágio (Fundamental, Médio e Superior), recrutamento, seleção, além de cursos, treinamento e assessoria in company. Já a Tomasi Condomínio e Imóveis é uma administradora de condomínios e imobiliária (aluguel e venda), enquanto a Seven é a empresa de serviço de limpeza para imóveis.

Todas elas contam com um corpo profissional técnico e experiente, voltado a praticar na essência um dos propósitos da organização, o de atender cada demanda como sendo única, a fim de oferecer respostas assertivas a seus clientes.

Para saber mais sobre cada serviço, entre em contato com o Grupo Tomasi pelos telefones 2105.2777 (empresarial) e 3055.2599 (imobiliário) ou visite a empresa na Rua Visconde de São Gabriel, 502, no bairro Cidade Alta.