Notícias

Hospital Tacchini doa computadores ao Consepro

Hospital Tacchini doa computadores ao Consepro

O Hospital Tacchini realizou recentemente a doação de 24 computadores para a Fundação Consepro de Bento Gonçalves. A iniciativa vai ao encontro das ações já realizadas pelo Hospital Tacchini, que sempre mostrou-se apoiador de diferentes entidades e instituições do município e da região, como o Clube Esportivo, o Bento Vôlei, as paróquias e a equipe da ACBF, de Carlos Barbosa. O termo de doação foi assinado pelo gerente de relações com o mercado do Hospital Tacchini, Humberto Godoy e pelo presidente da Fundação Consepro, José Carlos Zortea. Participaram ainda o capitão Rogério Schuh, chefe de Logística e Patrimônio da Brigada.
Conforme o Coordenador de Tecnologia da Informação do Hospital Tacchini, Carlos Bertollo, os equipamentos, embora não sejam novos, estão em perfeitas condições de uso e possuem licença Windows. “Tivemos recentemente um forte investimento em nosso parque tecnológico e conseguimos atualizar nossos equipamentos de informática. Os computadores ora entregues foram revisados e formatados e estão prontos para uso”, comenta.
O presidente da Fundação Consepro, José Carlos Zortéa, diz que toda e qualquer doação da comunidade à entidade são sempre bem-vindas. “O apoio recebido do Hospital Tacchini vai ao encontro de nossas ações, que são sempre focadas em apoiar e qualificar o trabalho dos órgãos da segurança pública no município. Os computadores que recebemos serão repassados à Brigada Militar e à Associação dos bairros”, anuncia.