Notícias

Inforti aposta em completo atendimento para bem atender seus clientes

Inforti aposta em completo atendimento para bem atender seus clientes

A Inforti Desenvolvimento Gerencial atua no mercado de Bento Gonçalves e região há 23 anos. A empresa iniciou suas atividades em consultoria e treinamento nas áreas industrial, custos e sistemas. Porém, devido ao crescimento da demanda, em 2007 ampliou seu escopo incluindo o desenvolvimento gerencial no portfólio de produtos.

Atualmente, a Inforti atua nas áreas de: Negócios - que engloba o desenvolvimento estratégico e pacote de valor, contemplando as áreas de comercial, marketing, produto e operações em vendas, totalmente voltados à competitividade; Industrial e Operações – prezando pela produtividade, desempenho e performance, logística, otimização e modelagem do PPCP; Custos e Finanças – com o custeio de produto, lucratividade, crescimento, preços e margens, rentabilidade, valoração; e Gestão - abrangendo todas as áreas que são fundamentais à uma empresa, estratégica e operacionalmente.

Os diferencias da Inforti são a abordagem completa, atuando em diferentes áreas da empresa, e a capacidade de análise e solução de situações complexas da realidade empresarial. Para o atendimento ideal, conta com uma equipe capacitada e especializada, com sólido conhecimento técnico, em formação contínua e multidisciplinar – são cinco consultores, dois administradores, um economista, uma psicóloga e um bacharel em tecnologia da informação que compõem o quadro de prestadores de serviços.

A Inforti fica localizada na Rua Visconde de São Gabriel, número 396, sala 41, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inforti@inforti.com.br, pelos fones (54) 99904 - 0254 / 99972 - 0254, pelo site ou pela fanpage da Inforti Desenvolvimento Gerencial.