Notícias

Inovar, confiança em segurança patrimonial

Inovar, confiança em segurança patrimonial

 

Empresa voltada à garantia da segurança patrimonial, a Inovar conquistou uma sólida reputação de confiança com seus clientes em seus oito anos de atuação.

Com o compromisso de garantir agentes treinados e capacitados, além de dispositivos que ofereçam a proteção necessária para empresas, residências, clubes, lojas, entre outros estabelecimentos, a Inovar também possui, além de sua base em Bento Gonçalves, uma unidade em Esteio, na Região Metropolitana.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão escolta armada, vigilância (armada ou não), zeladoria, vigia, portaria e monitoramento de alarme. A empresa ainda comercializa, instala e presta manutenção de alarmes, câmeras, sistemas biométricos, controles de acesso e cercas eletrificadas, oportunizando aos clientes uma extensa gama de aparatos de segurança disponibilizados por uma única empresa.

A empresa, preocupada com a constante qualificação de seu pessoal e dos serviços, está credenciada junto ao Departamento de Polícia Federal. A Inovar está localizada na Rua Espírito Santo, 34 - salas 01 e 02, no bairro Botafogo - telefone 3454.6000.