Notícias

Interbev Business Strategyé referência em consultoria e assessoria de empresas produtoras e comercializadoras de bebidas

Interbev Business Strategyé referência em consultoria e assessoria de empresas produtoras e comercializadoras de bebidas

Com foco na orientação ao acesso a novos mercados, a Interbev Business Strategy atua como especialista em consultoria e assessoria empresarial para empresas produtoras e comercializadoras de bebidas – implementado estratégias comerciais, administrativas e de logística, de acordo com as necessidades de cada cliente – sejam eles brasileiros ou estrangeiros – visando o crescimento orgânico a longo prazo.

Fundada em agosto de 2019, a empresa conta com profissionais especialistas globais – com certificações em Gestão e Consultoria Empresarial, Wine&SpiritEducationTrust (WSET) e Winemaker. O início de suas atividades foi em São Paulo, quando o sócio fundador, formado em Administração em Comércio Exterior e MBA em Negócios Internacionais, Fabiano Maciel, percebe que os mais de 20 anos de experiência internacional no segmento de bebidas poderiam ajudar e orientar o setor, principalmente na prospecção e abertura de novos mercados, clientes e fornecedores. Profissional respeitado em sua área de atuação, com reconhecimento e premiações internacionais, Maciel participa ativamente de negociações estratégicas e grandes projetos.

Como diferenciais, a Interbev preza pelo acompanhamento desde o estudo de mercado até a comercialização dos produtos. Para tal, conta com parceiros estratégicos no fornecimento de dados estatísticos, sugerindo os melhores canais de vendas. Além disso, busca oferecer segurança durante as negociações de importação e exportação de bebidas – trabalhando para validar informações perante pesquisas e conhecimento de mercado.

O principal foco de atuação está no suporte oferecido a vinícolas brasileiras e estrangeiras, distribuidoras e importadoras de bebidas, agências setoriais e câmaras de comércio. Com a mudança para Bento Gonçalves, a empresa atende, atualmente, pelas plataformas digitais – prezando pelas regras de distanciamento social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3702.0783, e-mail interbev@interbevstrategy.com ou site www.interbevstrategy.com.